EMAGRECER SOPA PARA EMAGRECER

Sopa de Repolho Para Emagrecer 4kg em 1 Semana

Gostou do post? Avalie!

Sopa de Repolho Para EmagrecerNão adianta, para quem quer emagrecer, uma dieta barata e que funcione é sempre o principal desejo. E não existe exemplo melhor de praticidade e preço baixo do que Dieta da Sopa de Repolho, que passa de geração para geração.

Com poder de eliminar até 4kg por semana, esta é uma dieta para perder peso rápido, podendo até queimar mais gordura ainda se você tiver força de vontade. Isso acontece porque o repolho ajuda a acelerar o metabolismo, sendo rico em fibras e aumentando a sensação de saciedade por mais tempo. Além disso, possui efeito diurético, diminuindo a sensação de inchaço.  Veja também como Perder barriga com Receitas para Emagrecer de vez!

Se você já fez esta dieta, deve lembrar que não existe uma receita exata para ser seguida. O importante é que a sopa seja feita à base de repolho, acompanhada de outros nutrientes saudáveis. Confira um exemplo de receita:

INGREDIENTES:

  • 1/2 kg de batata picada em cubinhos.
  • 1 repolho pequeno, com cerca de 1/2 kg.
  • 2 litros de água.
  • 2 alhos porós ou 1 cebola.
  • Sal e pimenta a gosto.
  • 2 cubos de caldo de galinha.

O preparo é simples, como de qualquer sopa. O grande cuidado fica por conta de quais alimentos e produtos você deseja utilizar. Caso prefira o repolho roxo, por exemplo, você vai aumentar o poder antioxidante da sopa, podendo acelerar ainda mais a queima de gordura abdominal. O único detalhe é que terá que prepará-la em separado, no vapor, para não perder suas propriedades, e só então incluir na sopa.

Da mesma forma, ao invés de utilizar caldos de galinha industrializados, você pode preparar a sua própria mistura. Para isso, cozinha pedaços de frango em algumas ervas. Retire a carne e coe o líquido, levando à geladeira. Quando estiver frio, você vai perceber que a gordura vai se concentrar no topo da embalagem, facilitando sua retirada. Dessa maneira, você terá um preparado mais saudável.

Outra coisa que você pode fazer para melhorar sua sopa é incluir uma pequena dose de gengibre, tomando cuidado para que não tome conta do sabor. O gengibre possui uma capacidade de acelerar seu metabolismo, o que pode ser excelente para queimar mais calorias. E caso esteja enjoado da mistura, não hesite em apostar em outros ingredientes, como beterraba, brócolis e outros, que podem ser acrescentados à sopa.

Para perder de 4 a 5 kg durante a semana, a sopa de repolho será sua principal refeição durante os 7 dias. Confira abaixo os demais alimentos permitidos no período:

Dia 1 Sopa de Repolho e frutas, com exceção de bananas.

Dia 2 Sopa de Repolho e legumes, podendo consumir batata assada.

Dia 3 Sopa de Repolho e frutas e vegetais, menos batata e banana.

Dia 4 Sopa de Repolho e até oito bananas, podendo tomar leite desnatado entre as refeições.

Dia 5 Sopa de Repolho, acompanha de um bife pequeno e até 5 tomates.

Dia 6 Sopa de Repolho, um pedaço maior de bife e legumes, menos batata, liberados, sem exagero.

Dia 7 Sopa de Repolho, arroz integral e legumes, menos batata, podendo tomar suco sem açúcar.

Lembre-se que durante esta dieta, a sopa de repolho é quem deve matar sua fome, podendo ser consumida à vontade. Os acompanhamentos permitidos devem ser seguidos à risca para que o peso seja eliminado rapidamente.

Por ser restritiva, esta dieta não deve ser seguida por mais de 7 dias. Se quiser perder mais peso, aguarde até que seu corpo se recupere, de 2 semanas a 1 mês, até fazer novamente. Para preparar outras sopas emagrecedoras!

Gostou da Receita ? Se já tentou fazer dietas sabe o quanto é difícil, certamente entenderá o quanto este guia com As 50 Receitas para Emagrecer de Vez pode ajudar em seu emagrecimento, o que é ainda melhor é saber que estará emagrecendo com saúde e sem ter que praticamente “passar fome”. Clique Aqui ou no botão abaixo e conheça essa sensacional forma de emagrecer com saúde! botão paara emagrecer

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.