ALIMENTAÇÃO

Os 30 Alimentos Para Perder Barriga que Ajudam a Emagrecer e Secar

Gostou do post? Avalie!

Alimentos para perder barriga que ajudam a emagrecer e secar toda a gordura corporal. Alem disso, a questão do emagrecimento sempre vai está ligado com a nossa alimentação. Por isso, muitas pessoas visam aprender sobre quais alimentos incluir em uma dieta, procurando atingir o equilíbrio nas funções do organismo, deixando-o saudável para suas funções, como, por exemplo, na perda de peso que você pode receber, o que não é difícil quando localizada nos alimentos e uma boa reeducação alimentar com muitas frutas e verduras.

alimentos

As frutas e legumes para emagrecer são casos que precisam permanecer no cardápio, já que também oferecem benefícios que envolvem o corpo inteiro. Então, veja agora as Os 30 Alimentos Para Perder Barriga que Ajudam a Emagrecer e Secar.

Abóbora: A abobora tem baixo teor de açúcar e muitas vitaminas.

Batata Doce: A batata doce tem pouco sódio, é uma bomba de vitamina A, rica em fibras e não tem quase nada de gordura e colesterol.

Tomates: Os tomates são gostosos, muito versáteis no preparo e ricos em vitaminas e fibras.

Feijão Preto: O feijão preto é riquíssimo em proteína e ferro, e praticamente não tem gordura, colesterol e açúcar.

Cebola: A cebola tem muitas vitaminas e fibras, é livre de gordura e colesterol e tem baixa quantidade de sódio e açúcar.

Abacate: O Abacate apesar de rico em calorias, tem gorduras boas. É rico em fibras, proteínas, Abacate potássio e pode ser uma excelente alternativa à maionese em sanduíches (preparado como guacamole).

Couve: O couve é rico em vitaminas e ômega-3 e ajuda a diminuir o colesterol.

Aipo: O Aipo tem pouquíssimas calorias, e é ótima fonte de vitaminas e cálcio.

Leite Desnatado: O leite desnatado tem menos gordura e açúcar do que o integral, e é fonte de proteína, cálcio, fósforo e vitamina B.

Queijos Brancos: Como cottage e ricota, têm menos gordura e são ricos em fósforo, selênio, cálcio e proteína.

Iogurtes: Os Iogurtes são deliciosos e saudáveis. Os desnatados têm pouca gordura, muita proteína e são ricos em cálcio.

Bananas: As bananas têm baixo teor de gordura e colesterol, e são cheias de vitaminas e fibras.

Laranjas: A laranja têm baixa caloria, são livres de gordura e ricas em vitamina C e potássio.

Maçã: A maça tem baixo teor de sódio e não tem gordura. São uma ótima opção de lanche, saudáveis e fáceis de carregar.

Morangos: Os Morangos são deliciosos, muito pouco calóricos e ricos em vitaminas, potássio e fibras.

Melão: O Melão é ótimo para quem quer perder peso, pois tem baixo teor de gordura e sódio, diminui o colesterol e é rico em vitaminas.

Goiaba: A goiaba é rica em fibras, cobre e potássio. Tem mais gordura e calorias, mas é uma bomba de vitamina C.

Melancia: A Melancia ajuda a manter o corpo hidratado e fornece vitaminas A e C.

Brócolis: O brócolis além de delicioso, é rico em vitaminas e fibras.

Cenoura: A cenoura é um ótimo alimento, pois tem pouquíssimas calorias e gorduras, ajuda a diminuir o colesterol e é rica em vitaminas, ferro e fibras.

Leguminosas: São pobres em sódio e gordura saturada, ricas em cobre, proteínas e fibras e são ótimas para manter o colesterol baixo.

Espinafre: O espinafre é fonte de ferro, e também muito rico em vitaminas, cálcio e cobre. No entanto, tem bastante sódio.

Repolho: O repolho tem muitas fibras e vitaminas, e também é fonte de minerais como cálcio, fósforo e enxofre. Ele também tem propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes.

Algas: As algas são como as encontradas em sushis, ajudam a perder peso e limpar o organismo. Não têm colesterol são ricas em vitaminas, ferro e cálcio.

Pão Integral: O Pão Integral tem muitas fibras e mantém você saciada por mais tempo, já que é um carboidrato complexo e demora mais para ser digerido. Lembre-se de verificar, no rótulo, se a farinha integral é o ingrediente principal.

Arroz Integral: Arroz integral é muito mais saudável, já que o processo para obter o arroz branco compromete as vitaminas, o manganês, o fósforo e o ferro desse grão.

Cevada: A cevada é excelente fonte de fibras, selênio, fósforo, cobre, manganês e pode ajudar as pessoas com diabetes tipo 2.

Quinoa: A quinoa é rica em proteínas, fibras, ferro e cálcio. Muito saudável, é uma ótima alternativa ao arroz nas refeições.

Carne Moída: Carne moída é fonte de proteína, zinco, ferro, selênio e vitamina, mas também pode ter muita gordura. Na hora de comprar, opte pelas carnes magras.

Peito de Frango Sem Pele: Peito de frango é saudável e fica ótimo grelhado com legumes.

Esses alimentos devem ser consumidos diariamente ao longo do dia, juntamente com a prática de atividade física regular e uma alimentação saudável pobre em açúcar, doces, gordura, frituras e alimentos processados.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.