BELEZA

Essa é a Solução Para Pés Rachados e Varizes!

Essa é a Solução Para Pés Rachados e Varizes. Além disso, os calcanhares rachados podem ser um resultado de falta de umidade, ar seco, dieta pouco saudável, cuidados com os pés inadequados, sapatos errados, envelhecimento, situação prolongada em solos duros, assim como desordens da pele, como eczema, psoríase, calos e calosidades, ou diabetes e doenças da tireoide.

Essa é a Solução Para Pés Rachados

Essa é a Solução Para Pés Rachados

Aqui nós apresentamos um remédio caseiro simples que irá fornecer efeitos benéficos e ajudá-lo na luta contra calcanhares rachados, calos e calos.

PREPARAÇÃO E USO:

  • Moer 10 comprimidos de aspirina (ácido acetilsalicílico) ou andol (paracetamol), e despeje 250 ml de álcool isopropílico a 70% sobre a mistura. Deixe a solução ficar por um dia ou dois.
  • Depois disso, toda noite, agite bem e molhe um algodão ou gaze nele. Aplique a almofada embebida no calcanhar e enrole com filme plástico e coloque uma meia. Deixe a noite toda.
  • De manhã, lave os pés com água e uma toalha seca. Então você deve aplicar glicerina ou algum outro creme oleoso para os pés. Para obter melhores resultados, você pode esfoliar seus calcanhares com uma arruela de pé antes de aplicar o creme para os pés.
  • A pele rachada e os calos nos pés desaparecerão após apenas dez tratamentos. Este remédio milagroso também é muito eficaz em casos de Varizes, então a dor diminui após a sua aplicação.

Deixe Seu Comentario!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.