DIETA EMAGRECER

Dieta Para Emagrecer 3 kg em 1 Semana

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Emagrecer 3 kg em 1 SemanaPara quem quer emagrecer, de forma saudável e com energia a solução é encarar uma dieta balanceada e equilibrada. O grande segredo é saber como combinar os alimentos de maneira inteligente, fazendo com que o organismo reaja da melhor maneira possível.

Uma das grandes dicas para isso é prestar atenção em seu metabolismo, consumindo alimentos que o deixam mais acelerado, ao invés de comidas mais pesadas, cuja digestão é mais lenta. Com a proximidade do inverno, essa tarefa se torna um pouco mais difícil, porém, alguns cardápios como o apresentado abaixo ajudam a manter a disposição e emagrecer sem precisar passar fome. Veja também como Perder barriga com Receitas para Emagrecer de vez!

Em apenas uma semana você pode eliminar até 3 quilos, e se quiser pode continuar por mais 7 dias eliminando 6 quilos ou mais. Principalmente se conseguir associar a alimentação à 30 minutos de atividade física todos os dias.

Segunda-Feira

Café da Manhã: 1 xícara de café com leite desnatado com adoçante, 1 fatia de pão integral light, 1 colher de requeijão light e ½ mamão pequeno.
Lanche: 2 damascos secos.
Almoço: 1 prato de agrião, 1 tomate, 1 prato de brócolis, 1 pires de cenoura, 2 colher de arroz, 3 colheres de feijão, 1 bife grelhado, 1 fatia de melancia.
Lanche: 1 iogurte light, 1 fatia pequena de melão picado.
Jantar: 1 sanduíche com 2 fatias de pão integral light, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia fina de queijo branco, alface, cenoura ralada e ½ tomate; 1 copo de suco de pêssego light e 3 gomos de uva.

Terça-Feira

Café da Manhã: 1 pote de iogurte light, 1 morango grande, 1 copo de suco de melancia, 2 bolachas integrais, 1 colher de geléia de damasco light.
Lanche: 1 copo de suco de laranja com cenoura.
Almoço: 2 colher de beterraba ralada, 1 prato de couve refogada, 1 prato de escarola, 1 xícara de macarrão com molho de tomate, 1 coxa assada sem pele, 1 taça pequena de manga cortadinha.
Lanche: 1 fatia de pão de centeio light, 1 colher de geléia de uva light, 1 copo de suco de melão light.
Jantar: 1 prato de alface, ½ xícara de champignon, 1 tomate, 1 panqueca de carne moída, 1 caqui pequeno.

Quarta-Feira

Café da manhã: 1 xícara de café com leite desnatado com adoçante, 1 fatia média de baguete, 1 colher de frutas cítricas light, 1 goiaba.
Lanche: 1 fatia de abacaxi.
Almoço: 1 prato de agrião, 1 cenoura ralada, 1 batata doce pequena cozida, 1 prato de chuchu refogado, 1 filé de frango grelhado e 1 kiwi pequeno.
Lanche: 1 banana grande.
Jantar: omelete com 1 ovo, 1 colher de cebola picada, 1 fatia de presunto e cheiro verde; 1 cenoura cozida, 2 palmitos e 1 bis.

Quinta-Feira

Café da Manhã: ½ copo de leite desnatado, 2 colheres de cereais s/açúcar com 1 damasco seco, 1 maça pequena;
Lanche: 1 copo de pêssego light.
Almoço: 1 prato de rúcula, 1 pires de repolho roxo, 1 fatia de peito de peru light, 1 colher de arroz, 1 prato de vagem c/cenoura, 1 filé de peixe pequeno grelhado, 1 taça de gelatina light.
Lanche: 1 fatia de melancia, 2 bolachas salgadas com 1 colher de geléia de laranja light.
Jantar: 1 prato de legumes e carne, ½ cenoura crua ralada, 1 batata, 3 cachos de brócolis, 30g de carne de boi, 1 fatia de pão light, 1 fatia fina de queijo branco e 1 mexerica pequena.

Sexta-Feira

Café da Manhã: 1 copo de vitamina feita c/ 1 fatia pequena de mamão e 1 copo de leite desnatado, 2 bolachas água e sal, 1 colher de geléia de pêssego light.
Lanche: 1 copo de suco de polpa de tangerina.
Almoço: 1 prato de alface, 2 colheres de milho, 1 tomate, 1 fatia de polenta assada, 3 colheres de acelga refogada, 1 hambúrguer de peru, 1 maça pequena assada c/canela.
Lanche: 1 copo de água de coco, 2 biscoitos tipo doce.
Jantar: 1 prato de repolho, 1 cenoura ralada, 1 colher de arroz c/cheiro-verde picado, 1 salsicha de peru, 2 colheres de abóbora refogada, 1 taça de melão cortado com hortelã picado.

Sábado

Café da Manhã: 1 iogurte desnatado misturado com suco de 1 cenoura; 1 colher de granola s/açúcar.
Lanche: 1 pêssego pequeno.
Almoço: 1 prato de agrião, 1 beterraba ralada, ½ xícara de nhoque c/ molho de tomate, 1 prato de espinafre refogado, 1 filé de peito de peru; 1 taça de gelatina light.
Lanche: 1 banana nanica amassada com canela.
Jantar: 1 pão sem miolo, 1 pepino, 2 palmitos, 2 colheres de milho, 1 fatia de presunto magro, 1 colher de atum, 1 copo de suco de pêra light, 1 damasco seco.

Domingo

Café da Manhã: 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante, 1 torrada, 1 colher de requeijão light, 1 copo de suco de beterraba com laranja.
Lanche: 1 copo de suco de polpa de acerola light.
Almoço: 1 prato de couve. 1 tomate, ½ xícara de ravióli de carne, 3 colheres de mostarda refogada, 1 rodela de batata doce em calda.
Lanche: 1 caqui pequeno, 1 copo de suco de melão light.
Jantar: 1 prato de alface, 2 aspargos, 1 tomate, 1 batata tipo sauté, 1 file pequeno de peixe grelhado, 1 colher de doce de abóbora.

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