SAÚDE

As 6 Dicas Caseiras Para Eliminar as Pedras nos Rins

Gostou do post? Avalie!

As Dicas Caseiras Para Eliminar as Pedras nos Rins são a melhor forma de resolver o seu problema naturalmente. Além disso,  as pedras nos rins se formam quando eles não são capazes de processar as toxinas de forma eficiente. Especificamente, uma cristalização de sais minerais não transformados acumula-se e formam as pedras nos rins.

VEJA TAMBÉM: Óleo de Moringa – O que é, Benefícios e Propriedades!

As pedras são expelidas através da urina e a maior parte dos cálculos forma-se e deixa o corpo sem manifestar quaisquer sintomas; mas, quando atingem determinada proporção, podem acabar sendo um incômodo e um grande causador de dores.

pedra nos rins

VEJA TAMBÉM: Moringa Oleífera Emagrece? Aprenda a Emagrecer de Forma Natural!

Conhecida como “árvore milagrosa”, a Moringa é conhecida por aumentar os níveis de energia e estimular o sistema imunológico. Nativo da região norte da África, Himalaia e noroeste da Índia, a planta tem sido usada para aumentar o desejo sexual e tratar distúrbios do gênero em homens.

VEJA TAMBÉM: Moringa – Propriedades e Benefícios da Árvore da Vida!

O chá de Moringa é originário da Índia, também é conhecido como morangue, acácia branca, moringueiro e Moringa Oleífera. As folhas dessa planta são muito utilizadas para fazer chás, no entanto, em Países do oriente, ela também é utilizado na culinária para o preparo de alguns pratos.  Então, confira a seguir As 6 Dicas Caseiras Para Eliminar as Pedras nos Rins:

VEJA TAMBÉM: As 6 Dicas de Como Consumir a Moringa!

INGREDIENTES:

  • 2 litros de Água;
  • 2 colheres (sopa) de moringa seca;
  • Mel e Limão a gosto (Quem está de dieta pode suspender o uso do Mel. O paladar do chá é agradável).

MODO DE PREPARO

  • Coloque a Água no fogo e espere levantar fervura.
  • Espere a fervura da Água e desligue o fogo, em seguida despeje a quantidade de 2 colheres de sopa da Moringa e faça a infusão, abafando a mistura por 10 minutos.
  • Espere amornar e consuma ainda quentinho.

VEJA TAMBÉM: Os 4 Benefícios da Moringa Para Manter o Equilíbrio Hormonal!

Para torná-lo ainda mais saboroso, você pode acrescentar raspas de gengibrelaranjaágua de coco ou até mesmo caldo de cana. Se quiser tomar a mistura gelada, também pode. Descanse o chá na geladeira e consuma gelado.

VEJA TAMBÉM: Moringa – O que é, Como Usar e Para que Serve a Moringa!

Dicas Para Eliminar as Pedras nos Rins:

  • Ingerir alimentos ricos em fibras, para que a absorção do cálcio seja feita da forma adequada pelo organismo, evitando assim que este se acumule nos rins e dificulte o seu funcionamento;
  • A prática do exercício físico é igualmente importante, para todo o seu organismo, sendo que é apenas necessário uma caminhada de 30 minutos por dia;
  • Controlar ao máximo a quantidade de sal consumido durante as refeições diárias.
  • Consumir uma quantidade menor de carnes vermelhas, pois estas têm uma grande quantidade de proteína animal, aumentando a acidez da urina, ajudando na eliminação de quantidades de cálcio em exagero através da urina, o que favorece a eliminação dos cristais;
  • Incluir na sua dieta diária algumas frutas citrinas, como a laranja, o limão e a acerola, mas não em exagero, pois estas dificultam a união das partículas que formam os cálculos e por isso é menos provável que a pedra nos rins venha a ganhar dimensões elevadas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.