ALIMENTAÇÃO DIETA EMAGRECER

Como Emagrece 3 Kg em 4 Dias

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Emagrece 3 Kg em 4 DiasDe vez em quando é preciso aproveitar um ímpeto e começar logo uma dieta, eliminando quilos de maneira rápida e saudável. Embora uma reeducação alimentar seja sempre o ideal, apostar em um cardápio diferente de vez em quando pode ser uma boa ideia.

Se você está numa fase como essa, faça a dieta rápida abaixo e queime até 3 kg em apenas 4 dias. Caso queira perder mais peso ainda basta escolher 4 dias durante a semana para fazer a dieta e nos dias seguintes comer naturalmente, lembrando sempre que é essencial não descuidar da qualidade da alimentação, não exagerando. Prestar atenção na resposta do corpo é extremamente importante para sua saúde.  Veja também como Perder barriga com Receitas para Emagrecer de vez!

Além disso, para obter os melhores resultados você não pode exagerar nos dias liberados, evitando refrigerantes, doces e frituras. De qualquer forma, se seguida com cuidado, os resultados destes cardápio são excelentes e podem ser percebidos já nos primeiros dias. Confira:

1º DIA

Café da Manhã: 1 copo de água de coco e 1 fatia grossa de abacaxi batidos no liquidificador.
Lanche: 1 pote de iogurte natural batido com 5 morangos e 1 copo de chá preto com gotas de limão.
Almoço: salada de agrião, tomate cereja, pimentão e palmito a vontade; 1 filé de frango grelhado.
Lanche: 2 colheres de queijo cottage com 1 kiwi fatiado e 1 copo de chá verde.
Jantar: 1 prato de sopa de abobrinha e 2 torradas integrais.

2º DIA

Café da Manhã: 1 copo de suco com ½ melão, 2 ramos de salsa e água no liquidificador.
Lanche: 1 pote de iogurte natural batido com ½ papaia e 1 colher de aveia; 1 xícara de chá verde.
Almoço: salada de brócolis e couve-flor cozidos no vapor a vontade; 1 filé de peixe grelhado (200g).
Lanche: 1 pote de iogurte natural batido com 1 taça de gelatina diet; 1 xícara de chá de hortelã.
Jantar: 2 colher de queijo cottage; 1 tomate, 1 fatia de presunto, alface e 1 torrada integral; 1 copo de chá gelado de camomila com adoçante.

3º DIA

Café da Manhã: 1 copo de água de coco.
Lanche: 1 pote de iogurte natural batido com 1 pêra; 1 xícara de chá verde.
Almoço: salada de repolho roxo, rúcula, pepino e tomate a vontade, 1 prato de vagem ou ervilha refogado com carne moída.
Lanche: 1 suco com 2 fatias de melão, ½ pêra e ½ copo de água; 1 xícara de chá preto com gotas de limão.
Jantar: 1 prato de sopa de legumes com 1 pedaço de peito de frango.

4º DIA

Café da Manhã: 1 copo de leite de soja batido com ½ maçã.
Lanche: 1 ovo cozido e 1 xícara de chá de camomila.
Almoço: salada de folhas verdes a vontade temperada com limão e ervas, 1 prato de cenoura, abobrinha e berinjela refogada, 1 filé de frango grelhado.
Lanche: 1 taça de gelatina diet batida com ½ pote de iogurte natural diet.
Jantar: 1 pacote de sopa pronta e ½ fruta de sua preferência.

Recentemente uma fisioterapeuta especialista em pilates desenvolveu técnicas que são capazes de fazer você emagrecer em menos de 6 semanas ou menos. Para saber mais detalhes sobre essas técnicas Clique Aqui ou no Botão abaixo:

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