CHÁ PARA EMAGRECER EMAGRECER

Chá de Salsinha Ajuda a Emagrece

Chá de SalsinhaÉ comum que cada pessoa tenha hábitos diferentes na hora de cozinhar. E quando se quer perder peso, é importante ficar atento para o que pode ajudar ou prejudicar a dieta. Um bom exemplo do que muitas vezes é subestimado é o chá de salsinha, este tempero tão essencial na culinária.

Considerado um poderoso diurético, a salsinha auxilia na redução do inchaço e da barriga. Repleta de benefícios saudáveis, seu chá pode emagrecer até 5 kg em 1 mês.

Para efeito na dieta, é recomendado consumo de 4 copos de 250 ml cada de chá de salsa diariamente. Um copo deve ser tomado em jejum para estimular os rins e a eliminação dos líquidos pela manhã. Já os outros copos são ingeridos pelo dia. O sabor pode ser amenizado com gotas de limão de adoçante, se necessário.

Para preparar, você utilizar 5 ramos de salsa e 1 litro de água neste preparo. A salsinha é lavada e destacados 5 raminhos. 1 litro de água é acrescentado em chaleira ou panela, e a salsa adicionada, deixando ferver durante 5 minutos. As folhas da salsa são retiradas do líquido, através da peneira, e o preparo está pronto.

Hidratação, Fortificação e Limpeza

O chá de salsinha é rico em vitaminas B12, C, A e K, e eleva a resistência do sistema imunológico, evitando resfriados. Contribui para o controle da pressão arterial, pelo ácido fólico, que mantém o coração forte. Com o ferro e vitamina C, combate fadiga e anemia.  Veja também como Perder barriga com Receitas para Emagrecer de vez!

Além disso, o chá faz uma limpeza geral no organismo, com uma ótima ação diurética, com melhora dos rins e fígado, ajudando ambos a expulsar toxinas, com órgãos menos sobrecarregados e mais limpos. O tempero combate doenças cardiovasculares, com eliminação das gorduras através da urina.

Ação Anti-inflamatória

A salsinha apresenta propriedades antiinflamatórias, com ação direta na inflamação das células, que gera a celulite. Logo, depois de 1 mês do consumo do chá, é percebida redução dos furinhos e do aspecto casca de laranja.

Indicações da Salsinha

A salsa ajuda a tratar dores digestivas e azias, atua no combate a cólicas menstruais e regula a menstruação; há eficácia também para tratar artrite, gota e artrose, prevenindo também possíveis distúrbios cardíacos. Com fortes propriedades diuréticas, o chá de salsinha é recomendado para infecções urinárias e complicações renais. Através do consumo regular é possível evitar cálculos formados ou pedras nos rins, e são eliminados sal e uréia pelo organismo.

A propriedade diurética torna a salsa uma grande aliada do emagrecimento saudável. Com a diminuição da retenção líquida, é possível acabar com o inchaço e com aquela barriguinha incômoda. Vale a pena incluir o chá na sua dieta.

Gostou da Receita ? Se já tentou fazer dietas sabe o quanto é difícil, certamente entenderá o quanto este guia com As 50 Receitas para Emagrecer de Vez pode ajudar em seu emagrecimento, o que é ainda melhor é saber que estará emagrecendo com saúde e sem ter que praticamente “passar fome”. Clique Aqui ou no botão abaixo e conheça essa sensacional forma de emagrecer com saúde! botão paara emagrecer

Gostou das dicas?

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.