CHÁ PARA EMAGRECER

Chá de Gengibre Com Limão Para Emagrecer

cha-gengibre-com-limao-receitaApostar na mistura de gengibre com limão para preparar chás pode garantir alguns quilinhos a menos, uma pele longe de celulites e também um corpo saudável, longe de gripes e resfriados. Isso tudo porque os dois ingredientes são certeiros para emagrecer, eliminar toxinas e fortalecer o sistema imunológico. Veja também como Seca a barriga com Receitas para Emagrecer de vez!

Segundo a nutricionista Paula dos Santos Ribeiro, todos esses benefícios são adquiridos graças à vitamina C do limão – que aumenta a imunidade e tem o poder detox de limpar as células para facilitar a perda de peso – e à capacidade anti-inflamatória e termogênica do gengibre – que combate inflamações das células e acelera o metabolismo. “Associar o gengibre ao limão significa ter muito mais sabor em uma mistura rica em vitamina C, pouco calórica e antioxidante”, garante a profissional do portal Foco & Saúde.Você já conhece o Método de emagrecimento fácil,  Com ele você irá ganhar uma consulta + 3 livros de receitas para Emagrecer. gostou né?  Clique Aqui é conheça esse Sensacional método de emagrecimento fácil!

Receita de Chá de Gengibre Com Limão

Por isso, o chá de gengibre, que já é potente para turbinar a dieta e a saúde, pode ganhar ainda mais força se for adicionado o suco de limão. Porém, para absorver os nutrientes dessa mistura, é preciso preparar da maneira certa.

A profissional indica levar ao fogo uma panela com a quantidade de água equivalente a uma caneca de chá e deixar aquecer até criar pequenas bolhas de ar. Desligue antes de levantar fervura. Adicione uma rodela de gengibre à água – ela deve ter aproximadamente um dedo de largura. Deixe o gengibre “de molho” por cerca de 5 minutos e, em seguida, coe para tirar a raiz. Feito isso, basta espremer o suco de um limão na água. O consumo ideal é em jejum.

Gostou da Receita? então Conheça as 50 melhores Receitas para emagrecer De vez, Clique Aqui ou no Botão Abaixo para conhecer!botão paara emagrecer

Gostou das dicas?

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.