SAÚDE

Chá de Canela de Velho Para Curar Dores nas Articulações

Gostou do post? Avalie!

Chá de canela de velho para curar dores nas articulações é um dos chás mais utilizados na medicina natural nos tempos de hoje. Alem disso, o chá canela de velho feito com a folha da planta Miconia Albicans e conhecida popularmente como canela de velho.

canela canela

A planta canela de velho pertence ao gênero da Micônia na botânica, muito usada na medicina alternativa e/ou popular como planta medicinal no tratamento natural de diversas doenças.

A erva canela de velho é considerada por muitos como um solução definitiva de dores articulares e dores inflamatórias em geral principalmente no tratamento natural de doenças como:

Os estudos dessa planta canela de velho, indicam a presença de compostos fenólicos com ação oxidante, anti-inflamatório e até redução de imunogenicidade (mudanças na sequência dos nucleotídeos do material genético de um organismo) e tem sido usada por iniciativa popular para a artrose. Contudo, as propriedades farmacológicas, efeitos colaterais e conta indicação dessa planta devem ser investigados”, sugere a farmacêutica.

Confira também esses beneficios da planta:  Canela de velho

Além de ajudar a quem sofre de artrose, artrite reumatoide e inflamação nas articulações, a canela de velho também ajuda a combater os incômodos de tendinites, torcicolo, dores na coluna, torções nos pés, bursites, hérnias de disco, complicações de diabetes e doenças estomacais e intestinais.

Para completar seu poder benéfico, ela também ajuda a purificar o sangue e atua contra os radicais livres. Então, confira receita de chá de canela de velho para curar dores nas articulações.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Em um recipiente, coloque 1 litro de água e aguarde ferver;
  • Quando isso acontecer, adicione as folhas e deixe por 30 segundos em fervura;
  • Em seguida, desligue o fogo e tampe, deixando descansar em infusão por mais ou menos 1 hora;
  • Coe e consuma quente ou gelado;
  • Consuma diariamente 1 xícara no período da manhã e outra no período da noite, dando preferência a consumir antes das principais refeições;

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.