SAÚDE

Chá de Canela de Velho Para Combater a Artrose

Gostou do post? Avalie!

Chá de Canela de Velho Para Combater a Artrose de forma rápida e eficaz. além disso, o Chá de Canela de Velho é indicado para tratar e combater outras condições de saúde, relacionados a dores e inflamações. Além disso o Chá de Canela de Velho é rico em antioxidantes, combatendo os radicais livres e ajudando contra o envelhecimento precoce.

canela de velho para combater a artroseO Chá de Canela de Velho Para Combater a Artrose é utilizado desde os tempos antigos, também é utilizado para auxiliar em tratamentos de artrose, dores nas articulações e coluna. Por sua ação anti-inflamatória e analgésica é indicada também para aliviar dores de torcicolo, tendinite, bursites, torções nos pés, entre outras.

Veja Também: Canela de Velho → CURE Artrite, Artrose e Dores nos Joelhos!

A Canela de Velho possui diversas propriedades medicinais, como anti-inflamatória, anti-nociceptiva, antioxidante, antimutagênica, tônica digestiva, antimicrobiana, antitumoral e hepatoprotetora. Então, confira agora a receita do Chá de Canela de Velho Para Combater a Artrose:

Receita do Chá da Canela de Velho Para Combater a Artrose

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Para preparar este chá você vai acrescentar as folhas de Chá de Canela de Velho em 1 litro de água.
  • Depois que a água começar a ferver, aguarde 30 segundos, desligue o fogo e abafe a bebida.
  • Depois de esfriar, coe a bebida e tome de 2 a 3 xícaras por dia. O ideal é tomar uma xícara antes do almoço e outra antes do jantar.

Veja Também: Canela de Velho → CURE Artrite, Artrose e Dores nos Joelhos!

SUGESTÕES:

  • Além de ingerir o chá da Chá de Canela de Velho, você pode utilizar a bebida para banhar ou massagear as áreas doloridas.
  • Para ter resultado, você deve tomar o chá diariamente. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa, aparecendo de forma mais rápida ou mais lenta. O ideal é ingerir a bebida por, pelo menos, 30 dias para obter algum benefício.
  • Utilize o chá como um medicamento de uso contínuo: quanto mais presente ele estiver na sua vida, melhores serão os resultados no combate das dores e outros problemas que podem ser tratados com a planta.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.