SAÚDE

Canela de Velho – O que é, Benefícios e Propriedades!

Gostou do post? Avalie!

Canela de Velho – O que é, Benefícios e Propriedades! são diversos, pois, a Canela de Velho possui propriedades que são de suma importância para o corpo. A planta  Canela de Velho pode ser usada, devido as suas propriedades anti-inflamatória, anti-nociceptivo, antioxidante, antimutagênica, tônica digestiva, antimicrobiana, antitumoral e hepatoprotetora, no tratamento de diversas doenças. Então, confira saiba tudo sobre a Canela de Velho – O que é, Benefícios e Propriedades:

Canela de VelhoO que é Canela de Velho? A planta conhecida como  Canela de Velho, cujo nome científico é Miconia albicans é uma planta que pertence à família das Melastomataceae. Originária do Nordeste do Brasil, pode ser encontrada mais facilmente nos estados da Bahia e do Sergipe e muito usada para fins medicinais popularmente.

Propriedades do Canela de Velho: A planta pode ser usada, devido as suas propriedades anti-inflamatória, anti-nociceptivo, antioxidante, antimutagênica, tônica digestiva, antimicrobiana, antitumoral e hepatoprotetora, no tratamento de diversas doenças.

Entre elas, encontramos a artrose, artrite reumatoide, inflamação das articulações, além de poder ser usada na purificação do sangue e na redução dos radicais livres. Além disso, Canela de Velho é conhecida, principalmente, por sua atuação no combate às dores das doenças articulares eliminando a dor, o inchaço e a inflamação. Então, confira Os Benefícios da Canela de Velho Para Saúde:

Benefícios da Canela de Velho Para o Sanguínea: A Canela de Velho ainda é conhecida por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

Benefícios da Canela de Velho Para Aliviar Dores: Os antigos afirmam que a Canela de Velho possui muitas propriedades que auxiliam na eliminação de dores, a Canela de Velho é aplicada desde os períodos mais remotos da humanidade para aliviar rapidamente os sintomas de doenças como artriteartrose e outras inflamações gerais e nas articulações.

Para ver Outros Benefícios da Planta Click Aqui → Canela de Velho:

Benefícios da Canela de Velho Para Controlar o Diabetes: A Canela de Velho faz bem para o aparelho circulatório e ajuda a controlar o diabetes, reduzindo a taxa glicêmica.

Benefícios da Canela de Velho Estimula Apetite Sexual: A Canela de Velho ainda é conhecida por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

Benefícios da Canela de Velho Para Tratar Artrose: A Canela de Velho possui nutrientes que podem auxiliar em tratamentos terapêuticos como artroseartrite reumatoide, fibromialgia, dores e inflamação das articulações, dores na coluna, bursite, redução de radicais livres, purificação do sangue, reumatismotendinite e muito mais.

Como Preparar o Chá de Canela de Velho? Para preparar o chá de Canela de Velho você vai precisar de 1 litro de água e entre 15 e 20 folhas da erva. Em um recipiente, coloque 1 litro de água e aguarde ferver. Quando isso acontecer, adicione as folhas e deixe por 30 segundos em fervura. Em seguida, desligue o fogo e tampe, deixando descansar em infusão por mais ou menos 1 hora. Coe e consuma quente ou gelado. Consuma diariamente 1 xícara no período da manhã e outra no período da noite, dando preferência a consumir antes das principais refeições.

Como Funciona o Tratamento? O tratamento deve ser feito por, no mínimo, 30 dias para que os resultados sejam bons e duradouros, e pode se estender à, no máximo, 60 dias.

ATENÇÃO: Não foram encontradas contraindicações e efeitos colaterais nas literaturas consultadas, desde que se observe as doses máximas de consumo. Além disso sempre procure orientação médica antes de consumir medicamentos, mesmo que naturais.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.