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Bella Falconi: Os 5 Passos Para um Abdômen Definido

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bella falconi_eQue mulher não quer eliminar aquelas gordurinhas abdominais e conquistar um Abdômen Definido, quem sabe até gominhos? Como a gente sabe que é difícil, conversamos com quem tem conhecimento de causa: Bella Falconi, conhecida como a Miss Abdômen Definido. Ela acaba de lançar um aplicativo com seu nome com dicas de nutrição e exercícios para ficar com o Abdômen Definido como o dela.

Veja abaixo os cinco passos de Bella Falconi para a barriga sarada

Bella Falconi 1Há três anos, Bella tinha dobrinhas na barriga, se jogava no fast food e não levava a sério a academia. “A vontade e a preocupação com corpo sempre existiram, a diferença era que as desculpas para não adotar um estilo de vida saudável eram maiores do que a vontade de ter o corpo que sempre quis”, lembra. Tudo mudou quando ela hospedou em casa uma amiga sarada que a incentivou a mudar. “Me propus um desafio: durante uma semana, acordar às 5h da manhã, ir treinar antes do trabalho e preparar minhas refeições no dia anterior. Não parei mais!”, explica.

Bella aprendeu a cozinhar, leu muito sobre nutrição holística, parou de comer fritura, fast food e carne vermelha e de beber refrigerante e álcool, a não ser vinho no finais de semana. Bebe quase três litros de água e faz religiosamente seis refeições diariamente. Duas vezes por semana tem refeições livres – pizza ou cheesecake normalmente. Substituiu a malhação esporádica pelo treino com objetivo.

Veja, a série de exercícios sugerida por Bella Falconi

Com isso, vieram os seguidores do Instagram, que hoje são mais de 900 mil. Ela deixou o emprego em um banco em Orlando, onde mora, e agora seu trabalho é incentivar as pessoas a mudarem de vida. Então, se você ainda duvida da capacidade de ostentar um corpão, não espere o verão bater na porta para correr atrás do prejuízo. Bella lista abaixo os cinco passos para conquistar um Abdômen Definido e ainda sugere uma série de exercícios semanais. Xô, preguiça! Esse método é bem recomendado de  como ter um Abdômen Definido em 47 Dias!

1  – Afaste os inimigos

“Alimentos enlatados, processados, industrializados e transgênicos são os piores inimigos de um Abdômen Definido. O sódio também é um grande vilão. Todos os macro nutrientes são fundamentais: carboidrato, gordura e proteína. A diferença é que eles devem ser bem escolhidos. Não adianta obter sua proteína do dia de um hambúrguer! E fique de olho: quanto mais baixo o índice glicêmico, melhor o carboidrato”.

2 – Adote o ‘marmita lifestyle’

“Pode até não ser glamuroso, mas foi fundamental para que eu atingisse minha meta. Minha alimentação é básica, porém só envolve alimentos de qualidade, calorias nutritivas e não calorias “vazias” como um saco de chips ou batata frita. Eu como proteínas magras como frango, peixe e clara de ovo e apenas os carboidratos complexos como a quinua, arroz integral, batata doce e grão de bico. As gorduras boas também são fundamentais, como as castanhas, o azeite de oliva e abacate”.

3 – Faça seis refeições diárias

“Isso acelera o metabolismo e é bom até mesmo para aqueles que querem emagrecer. Coma mais vezes ao dia e em menores porções. Passar fome é a pior coisa para o nosso corpo, independente do objetivo. Acabei de inaugurar a minha linha de congelados light em parceria com o FrozenSpa e a ideia foi justamente facilitar a vida das pessoas que são ocupadas e não têm tempo para cozinhar ou organizar uma agenda de refeições. Nunca fui a favor de comidas congeladas que envolvem ingredientes como conservantes, colorantes artificiais e glutamato monossódico, mas a linha fitness FrozenSpa é muito saudável. O processo de congelamento é diferenciado e não inclui nenhum ingrediente que faça mal a saúde”.

4 – Tome água

“Depois que passei a beber um galão por dia (são quase quatro litros!), senti muita diferença em meu corpo. Tudo funciona melhor: a digestão, o intestino, os rins…”.

5 – Mexa-se!

“A maneira mais prática e eficaz de realizar exercícios para um Abdômen Definido é fazê-los no intervalo entre cada série. Eu faço abdominais dia sim, dia não e divido da seguinte forma: superior, posterior e oblíquo”. Seu objetivo é ganhar massa muscular? Clique aqui e aprenda a fazer 3 incríveis receitas para ganhar músculos… ou Clique Aqui  ou no Botão Abaixo!

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