EMAGRECER

As 10 Dicas de Chás Para Emagrecer em 1 Semana!

As 10 Receitas de Chá Para Emagrecer em 1 Semana de forma simples e natural. Além disso, Os chás para emagrecer podem ser ótimos aliados para quem está lutando contra a balança. Além disso, os Chás Para Emagrecer oferecem diversos benefícios à saúde, proporcionando um bom funcionamento do organismo. Tudo vai depender dos ingredientes utilizados no preparo e da forma como eles são feitos. Os chás para emagrecer são um ótimo recurso para completar a dieta, para quem pretende não só emagrecer, como também desinchar e perder barriga, além de serem uma ótima opção caseira e natural.

Os chás podem acelerar o processo de emagrecimento porque aumentam o metabolismo, controlam o apetite e têm propriedades antioxidantes capazes de desintoxicar o organismo. Embora o chá verde seja a erva mais usada para este propósito, existem muitas outras opções de chá natural para emagrecer que inclusive oferecem benefícios paralelos à saúde. Então, confira agora As 10 Dicas de Chás Para Emagrecer em 1 Semana:

Chás Verde e Branco: Folhas de chá secas levemente processadas, disponíveis em muitas variedades e sabores. As folhas de chá branco são bem menos amargas que as do chá verde  é uma das ótimas opções de chás para emagrecer em 1 semana.

Chá Preto: Estas folhas passam por um processamento específico e são fermentadas, por isso são mais amargas e possuem mais cafeína, que aceleram o processo de emagrecimento, por isso este é um dos chás para emagrecer;

Oolong: O chá de Oolong é uma ótima dica de chá para emagrecer, sua forma de processamento pode gerar um aumento do metabolismo superior ao chá verde;

Chá de Ervas: Trata-se de qualquer chá feito a partir de uma planta diferente da planta do chá tradicional, a Camellia Sinensis. Eles podem conter maior teor calórico, no entanto são geralmente livres de cafeína e por isso mais apreciados por muitas pessoas.

Chá de Gengibre com Abacaxi: O chá de gengibre com abacaxi é um ótima dicas de Chás Para Emagrecer, pois aumenta o metabolismo, ajudando o organismo a gastar mais energia e calorias mesmo quando parado, além de saciar o apetite e ajudar no funcionamento do intestino pois é rico em fibras.

Chá Verde com Amora: O chá verde com amora ajuda a diminuir o apetite,  desinchar o corpo e a diminuir o volume, pois tem propriedades diuréticas, e aumenta o metabolismo do organismo, ajudando o corpo a gastar mais energia e calorias, é uma ótima dica de Chás Para Emagrecer.

Chá de Cavalinha: Diurético, auxilia no emagrecimento e diminui o inchaço do corpo. A mistura ideal leva 250 ml de chá de cavalinha, 1 rodela de abacaxi e folhas de hortelã, tudo batido no liquidificador. Esses ingredientes são estimulantes da digestão.

Chá de Dente-de-Leão: Ajuda a desintoxicar o organismo, eliminando as gordurinhas. Deve ser preparado com a erva seca, por três minutos em infusão na água quente e não fervida. O ideal é tomar até 5 xícaras por dia. Para tirar o sabor amargo da erva, acrescente canela, gengibre, limão, hortelã ou abacaxi.

Chá de Hibisco com Canela: O Chá de hibisco com canela é bom para ajudar a emagrecer, pois ajuda na retenção de líquidos, a desinchar o corpo, e aumenta o metabolismo, favorecendo a queima da gordura. Além disso, este chá ajuda também na digestão, por ter canela em sua composição.

Atenção: os chás para emagrecer em 1 semana não fazem milagres! Não adianta tomar a bebida o dia todo e abusar de alimentos ricos em açúcar e gordura. O ideal é adotar um cardápio com poucas calorias para ajudar a perda de peso.

Gostou das dicas?

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.