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8 Dicas Simples Para Emagrecer 10 kg em 10 Dias

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8 Dicas Simples Para Emagrecer 10 kg em 10 Dias de forma rápida e natural. Além disso, para Emagrecer com saúde é necessário que o corpo gaste mais calorias do que consome. É por isso que as duas medidas mais importantes para chegar ao peso ideal são ajustar hábitos alimentares e praticar atividades físicas. Mas isso deve ser feito de forma gradativa e com um cardápio saudável e variado. Dietas malucas, rotinas intensas de exercício… O caminho para o emagrecimento é difícil e cheio altos e baixos. A alimentação saudável é o principal fator a ser trabalhado na tentativa de perder peso. Reunimos cinco dicas para superar os desafios e vencer os vilões do emagrecimento. Então, veja as 8 Dicas Simples Para Emagrecer 10 kg em 10 Dias:

Dica Para Emagrecer #1: Evite Fazer Dietas Restritivas: Dietas que cortam drasticamente as calorias ou algum componente específico, como os carboidratos por exemplo, são consideradas restritivas.

Para perder peso com saúde o esperado é perder entre meio quilo e um quilo por semana. Mais do isso pode ser sinal de que você não está realizando a dieta mais adequada.

A alimentação monótona e com pouca variedade de alimentos não traz todos os nutrientes que o corpo precisa, podendo até afetar a imunidade e o corpo mais vulnerável a doenças. Dieta dos shakes, dieta sem glúten e dieta da sopa são alguns exemplos de dietas restritivas.

Dica Para Emagrecer #2: Invista nos Chás que Ajudam a Emagrecer: Alguns deles, como o Chá Verde, Chá Preto e o chá de canela, estimulam a queima calórica. Enquanto o chá de hibisco contribui para que menos gordura fique acumulada no abdômen.

Dica Para Emagrecer #3: Aumente a Saciedade: Alimentos ricos em fibras proporcionam maior saciedade, logo a fome demora mais a aparecer, o que ajuda você a perder peso. As principais fontes de fibras são: frutas, cereais integrais, como arroz, trigo, centeio, cevada e a aveia.

As leguminosas, como feijões, lentilha, grão de bico e ervilha e as verduras e legumes também contam com boas quantidades de fibras. As sementes, como a chia, Linhaça e semente de abóbora, também tem fibras.

Dica Para Emagrecer #4: Consuma Alimentos que Aceleram Metabolismo: Os alimentos com ação termogênica estimulam a maior queima de calorias. Os principais alimentos termogênicos são: Pimenta, Chá Verde, canela, Gengibre e Café.

Dica Para Emagrecer #5: Faça Lanchinhos! O ideal quando se quer perder peso é fazer as três refeições principais (café da manhã, almoço e jantar) e dois ou três pequenos lanches. Isso manterá seu metabolismo funcionando o dia inteiro, dará mais saciedade, diminuindo a fome fora de hora, e impedirá que você exagere nas grandes refeições. O intervalo entre cada refeição deve ser de no mínimo 2 horas.

Dica Para Emagrecer #6:Consuma Alimentos que Queimam a Gordura: Alguns alimentos ajudam a Emagrecer porque estimulam a queima de gordura. O chá de hibisco, lichia, farinha de amora estão entre eles.

Dica Para Emagrecer #7: Consuma Alimentos que Desincham: Alimentos ricos em ômega 3 (salmão, atum, sardinha, arenque, cavala, Linhaça, castanhas) contribuem para o emagrecimento devido à ação anti-inflamatória.

Dica Para Emagrecer #8: Invista em um Prato Equilibrado e Variado: Uma alimentação saudável pede equilíbrio de nutrientes e variedade de alimentos. Vale investir em frutas, legumes, verduras. Não se esqueça de completar o menu com diferentes tipos de carnes, cereais, leguminosas (Feijão, Lentilha), Leites e derivados, grupos alimentares essenciais para a alimentação diária.

 

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