Emagrecer Rapidamente

8 Benefícios da Canela de Velho Para Saúde

Os Benefícios da Canela de Velho Para Saúde são diversos, pois a Canela de Velho possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, a Miconia albicans é uma planta natural do Nordeste do Brasil, também conhecida popularmente na Bahia como Canela de Velho. Esta planta, tem se revelado excelente para o tratamento das dores articulares como a artrose.

A Canela de Velho apresenta efeitos anti-inflamatório, proteção contra o desenvolvimento da neuropatia dolorosa, anti-nociceptivo (redução da capacidade do cérebro em perceber a dor), inibição da glicação protéica em diabetes.

Também é de conhecimento popular seus efeitos contra doenças estomacais, intestinais, das dores articulalares (artrose, artrite). Então, confira Os 8 Benefícios da Canela de Velho Para Saúde:

Benefícios da Canela de Velho Como Estimulante Sexual:  A Canela de Velho ainda é conhecido por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

Benefícios da Canela de Velho Para Saúde Geral: A Canela de Velho é uma chá anti-inflamatória, analgésica, antioxidante, antimicrobiana, antitumoral hepatoprotetora e também tônica digestiva, podendo assim ser muito benéfica para saúde geral de nosso corpo.

Benefícios da Canela de Velho Para o Sangue: A Canela de Velho é conhecido por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

Benefícios da Canela de Velho Para o Auxiliar no Tratamento Terapêutico: A Canela de Velho possui nutrientes que podem auxiliar em tratamentos terapêuticos como artrose, artrite reumatoide, fibromialgia, dores e inflamação das articulações, dores na coluna, bursite, redução de radicais livres, purificação do sangue, reumatismo, tendinite e muito mais.

Benefícios da Canela de Velho Para o Diabetes: A Canela de Velho faz bem para o aparelho circulatório e ajuda a controlar o diabetes, reduzindo a taxa glicêmica.

Benefícios da Canela de Velho Para a Digestão: A  Canela de Velho possui muitos nutrientes que atuam como tônico digestivo, por isso ela age contra doenças estomacais, intestinais como diarreia, gastrite, etc.

Benefícios da de Canela de Velho Para Tratar Artrose: A artrose, também chamada de osteoartrite, é uma doença que ataca as articulações promovendo, principalmente, o desgaste da cartilagem que recobre as extremidades dos ossos, a Canela de Velho possui propriedades anti-inflamatórias que podem auxiliar na recuperação das cartilagens e ossos afetados, a Canela de Velho combate dores e doenças articulares, eliminando a dor, o inchaço e a inflamação.

Benefícios da Canela de Velho Para o Alivio de Dores: Os antigos afirmam que a Canela de Velho possui muitas propriedades que auxiliam na eliminação de dores, a Canela de Velho é usado desde os períodos mais remotos da humanidade para aliviar rapidamente os sintomas de doenças como artrite, artrose e outras inflamações gerais e nas articulações.

Como Fazer Chá de Canela de Velho com a Folha:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

Como Tomar:

Não faça como muitas pessoas que, nos primeiros sete dias, sentem efeitos positivos e param de beber o Chá de Canela de Velho.

Não cometa esse erro! Acabe de uma vez por todas com as dores, usando este proveitoso Chá de Canela de Velho.

Sair da versão mobile