SAÚDE

8 Benefícios da Canela de Velho Para Saúde

Gostou do post? Avalie!

Os Benefícios da Canela de Velho Para Saúde são diversos, pois a Canela de Velho possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, a Miconia albicans é uma planta natural do Nordeste do Brasil, também conhecida popularmente na Bahia como Canela de Velho. Esta planta, tem se revelado excelente para o tratamento das dores articulares como a artrose.

A Canela de Velho apresenta efeitos anti-inflamatório, proteção contra o desenvolvimento da neuropatia dolorosa, anti-nociceptivo (redução da capacidade do cérebro em perceber a dor), inibição da glicação protéica em diabetes.

Também é de conhecimento popular seus efeitos contra doenças estomacais, intestinais, das dores articulalares (artrose, artrite). Então, confira Os 8 Benefícios da Canela de Velho Para Saúde:

Benefícios da Canela de Velho Como Estimulante Sexual:  A Canela de Velho ainda é conhecido por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

Benefícios da Canela de Velho Para Saúde Geral: Canela de Velho é uma chá anti-inflamatória, analgésica, antioxidante, antimicrobiana, antitumoral hepatoprotetora e também tônica digestiva, podendo assim ser muito benéfica para saúde geral de nosso corpo.

Benefícios da Canela de Velho Para o Sangue: Canela de Velho é conhecido por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

Benefícios da Canela de Velho Para o Auxiliar no Tratamento Terapêutico: Canela de Velho possui nutrientes que podem auxiliar em tratamentos terapêuticos como artrose, artrite reumatoide, fibromialgia, dores e inflamação das articulações, dores na coluna, bursite, redução de radicais livres, purificação do sangue, reumatismo, tendinite e muito mais.

Benefícios da Canela de Velho Para o Diabetes: Canela de Velho faz bem para o aparelho circulatório e ajuda a controlar o diabetes, reduzindo a taxa glicêmica.

Benefícios da Canela de Velho Para a Digestão:  Canela de Velho possui muitos nutrientes que atuam como tônico digestivo, por isso ela age contra doenças estomacais, intestinais como diarreia, gastrite, etc.

Leia Veja: Canela de Velho → CURE Artrite, Artrose e Dores nos Joelhos!

Benefícios da de Canela de Velho Para Tratar Artrose: A artrose, também chamada de osteoartrite, é uma doença que ataca as articulações promovendo, principalmente, o desgaste da cartilagem que recobre as extremidades dos ossos, a Canela de Velho possui propriedades anti-inflamatórias que podem auxiliar na recuperação das cartilagens e ossos afetados, a Canela de Velho combate dores e doenças articulares, eliminando a dor, o inchaço e a inflamação.

Benefícios da Canela de Velho Para o Alivio de Dores: Os antigos afirmam que a Canela de Velho possui muitas propriedades que auxiliam na eliminação de dores, a Canela de Velho é usado desde os períodos mais remotos da humanidade para aliviar rapidamente os sintomas de doenças como artrite, artrose e outras inflamações gerais e nas articulações.

Como Fazer Chá de Canela de Velho com a Folha:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Comece por ferver a água.
  • Depois, deite as folhas, permitindo que a água ferva durante meio minuto.
  • Por fim, retire do fogo e coloque uma tampa na panela.

Como Tomar:

  • Antes do almoço e do jantar, beba duas xícaras desse chá.
  • Caso sobre, aplique na zona com dores.
  • Realize este tratamento durante um mês ou até dois meses.
  • Por norma, o chá atua rapidamente, mas depende da fase da doença.
  • Contudo, se tiver efeitos céleres, não abandone o tratamento durante um mês.

Não faça como muitas pessoas que, nos primeiros sete dias, sentem efeitos positivos e param de beber o Chá de Canela de Velho.

Não cometa esse erro! Acabe de uma vez por todas com as dores, usando este proveitoso Chá de Canela de Velho.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.