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DIETA EMAGRECER

Como Perder Barriga Em 1 Semana

Perder Barriga Em 1 SemanaQuem tem problemas com a balança sabe, basta um final de semana e os ponteiros disparam, não perdoam nenhum deslize. Os resultados podem ser percebidos na hora de fechar aquela calça preferida, que ficava perfeita em nosso corpo e de repente, o botão não fecha. Mas nem sempre é preciso se arrepender dos prazeres da boa mesa e dos deliciosos pecados que cometemos.

Com o cardápio que sugerimos, rico em proteínas magras (como peixes, aves, queijos brancos, ovos e legumes), associado à carboidratos integrais e gorduras saudáveis, você pode afinar sua sua cintura e voltar a sua melhor forma em poucos dias. Veja também como Perder barriga com Receitas para Emagrecer de vez!

O consumo equilibrado de nutriente proposto pelo cardápio dessa dieta permite que você queime calorias mais rápido e seque até 2 quilos em apenas uma semana. O cardápio oferece 4 opções para cada refeição, assim, você pode combinar como quiser, escolhendo as opções que mais gosta, tornando o regime mais fácil e prazeroso. Só não pode trocar os alimentos ou alterar as porções.

Café da manhã:

Opção 1: 1 copo de leite de soja light batido com ½ mamão papaia e 1 colher de linhaça triturada, 1 torrada integral e 1 fatia de queijo minas integral.
Opção 2: 1 pote de iogurte desnatado misturado com uma maça picada e ½ colher de óleo de coco, 1 torrada integral e 1 fatia de ricota.
Opção 3: 1 pote de iogurte de frutas 0% de gorduras com 1 colher de linhaça triturada, 1 torrada integral e 1 ovo mexido.
Opção 4: 1 xícara de chá de leite desnatado batido com ½ mamão papaia e 1 colher de aveia flocos grossos e 1 fatia de ricota.

Lanche da manhã:

Opção 1: 2 castanhas do Pará e 1 xícara de chá branco.
Opção 2: 1 nóz média e 1 xícara de chá de cavalinha.
Opção 3: 4 amendoas e 1 xícara e chá de camomila.
Opção 4: 1 nóz média e 1 xícara de gengibre.

Almoço:

Opção 1: salada de alface e tomate com 2 colheres e cenoura ralada; 1 colher de sopa de lentilha; 2 colheres de abobrinha grelhada ou cozida; 1 filé de frango grelhado e 1 fatia de abacaxi.
Opção 2: salada de alface, rúcula e rabanete; 2 colheres de espinafre refogado, 1 sardinha ao forno e 1 kiwi.
Opção 3: salada de alface e tomate com 1 colher de sopa de Grão de Bico cozido; 1 filé médio de pescada grelhada; 1 colher de sopa de couve refogada e 1 fatia de melão.
Opção 4: salada de alface, agrião e tomate com 2 ramos de couve-flor cozida; 1 sobrecoxa de frango sem pele, assada com ervas; 1 colher de sopa de acelga refogada e 1 mexerica.

Lanche da tarde:

Opção 1: 1 torrada integral; 1 fatia de queijo processado light; 1 xícara de chá de camomila.
Opção 2: 2 claras de ovo cozidas; 1 caixinha de suco de soja light.
Opção 3: 1 pote de iogurte de frutas 0% gordura; 1 maça.
Opção 4: ½ pêra; 1 fatia de ricota; 1 xícara de chá de gengibre.

Jantar:

Opção 1: Salada com 3 colheres de repolho cru fatiado, 2 colheres de vagem cozida, 1 tomate, 1 lata de atum natural e ½ colher de gergelim;
Opção 2: salada de rúcula e tomate com 2 colheres de abobrinha cozida ou grelhada; 1 filé médio de frango grelhado.
Opção 3: salada de rúcula e tomates com 1 colher de ervilhas em conserva e 2 fatias médias de berinjela grelhada; 1 fatia fina de carne de panela (lagarto).

Ceia:

Opção 1: 1 ½ fatia de ricota.
Opção 2: 1 pote de iogurte de frutas 0% de gordura.
Opção 3: 1 copo (200ml) de leite de soja com 1 colher de canela em pó.
Opção 4: 2 fatias médias de queijo minas light e ¼ colher de geléia diet.

Obs.: As saladas devem ser temperadas com ¼ de colher de azeite extravirgem, 1 colher de vinagre ou suco de limão e sal.

Recentemente uma fisioterapeuta especialista em pilates desenvolveu técnicas que são capazes de fazer você emagrecer em menos de 6 semanas ou menos. Para saber mais detalhes sobre essas técnicas Clique Aqui ou no Botão abaixo:

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