"PERCA 10KG EM  6 SEMANAS OU MENOS SEM DERRAMAR UMA GOTA DE SUOR"

Coloque seu E-mail:

EMAGRECER

As 15 Frutas Laxantes que Soltam o Intestino e Emagrecem

As Frutas Laxantes que Soltam o Intestino e Emagrecem de forma 100% natural. Além disso, com exceção das pessoas que apresentam condições gástricas e intestinais mais graves, a maioria dos casos de intestino preso é causada por carência de fibras alimentares.

As frutas são ricas em fibras e compõem um grupo de alimentos onde este nutriente pode ser obtido de forma simples e muito prazerosa. A natureza se encarrega de produzir muitas frutas que soltam o intestino e emagrecem.

Se sofre de intestino preso, então uma das melhores formas de aliviar o problema e prevenir o seu retorno é através do consumo regular de determinados tipos de frutas, que por causa do seu elevado teor de fibra, contribuirão para favorecer o bom funcionamento do trânsito intestinal, impedido a ocorrência de dificuldades em defecar.

Os alimentos com efeito laxante como Mamão, Ameixa e Abóbora, são ricos em fibras e água e por isso ajudam a soltar o intestino e emagrecer. Estes alimentos devem ser consumidos diariamente, como uma rotina, para mobilizar o bolo fecal, combatendo a prisão de ventre.

Alguns exemplos de alimentos com efeito laxante, que são verdadeiros laxantes naturais são:

Técnicas Para Evitar a Prisão de Ventre: Além de apostar nas frutas, você pode tomar algumas atitudes para acabar com esse inconveniente e aumentar a sua qualidade de vida.

Frutas com Cascas: Você sabia que deve comer as frutas com casca e bagaço sempre que possível? Isso acontece porque essas partes são ótimas fontes de fibras.

Muita Água: Tome, ao menos, um litro e meia de água todos os dias. A água auxilia no trânsito intestinal e efetua um papel em conjunto com as fibras.

Legumes Crus: A opção pelos legumes crus também é ótima, uma vez que eles contam com uma grande capacidade para melhorar o trânsito no intestino.

Gostou do artigo? Digite seu E-mail abaixo:

"PERCA 10KG EM 6 SEMANAS OU MENOS SEM DERRAMAR UMA GOTA DE SUOR"

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.